MINISTÉRIO DA PRÁTICA CRISTÃ
Escola do Espírito Santo e das Revelações Bíblicas
Tudo que precisamos é assumir a nossa posição em JESUS CRISTO
Em nome do Senhor Jesus eu dou graças ao Senhor DEUS, consagro esta obra à Ele e abençoa a todos com a graça do Senhor Jesus, com o amor de Deus e com a comunhão e a consolação do Espírito Santo, amém.
O Ministro de JESUS CRISTO, amigo Mattosinho, hoje ministra acerca do seguinte tema:
Pratiquemos o jejum que Deus espera de nós – Is 58.6-11
“Bíblia: O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo? Não é partilhar sua comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, e não recusar ajuda ao próximo? Aí sim, a sua luz irromperá como a alvorada, e prontamente surgirá a sua cura; a sua retidão irá adiante de você, e a glória do Senhor estará na sua retaguarda. Aí sim, você clamará ao Senhor, e ele responderá; você gritará por socorro e ele dirá: Aqui estou. Se você eliminar do seu meio o jugo opressor, o dedo acusador e a falsidade do falar; se com renúncia própria você beneficiar os famintos e satisfizer os anseios dos aflitos, então a sua luz despontará nas trevas, e a sua noite será como o meio-dia. O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam”.
Que verdade o ESPÍRITO SANTO nos revela neste texto Bíblico?
I) Revelação - Is 58.6-11 - Nos revela qual o verdadeiro jejum e as bênçãos de o praticarmos, ou seja, lutar contra as injustiças, libertar os oprimidos, dividir o nosso alimento com os necessitados, abrigar o desamparado, vestir o nu, enfim, ajudar o próximo, pois quem assim se portar tem promessa de cura, de que a retidão divina será o seu guia e que a glória de DEUS será a sua retaguarda, e ainda, que DEUS responderá as suas orações e desejos.
II) Portanto, praticamos o Cristianismo praticando o jejum que Deus espera de nós.
III) E o amigo Mattosinho diz: Em nome do Senhor Jesus eu dou graças ao Senhor DEUS e abençoo a todos para que pratiquemos o jejum que Deus espera de nós, amém.
IV) E você diz: Em nome do Senhor Jesus eu dou graças ao Senhor DEUS e declaro que pratico o jejum que Deus espera de mim, amém.
Com o amor de Jesus Cristo o amigo Mattosinho está lhe abençoando e lembrando que têm mensagens e artigos novos in Mattosinho.
Obs.* A revelação supracitada ressai da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblia, que é a mais recente tradução das Escrituras Sagradas em língua portuguesa a partir das línguas originais.
Drº Mattosinho, Advogado Criminalista – Cel/WhatsApp – 0xx91.99104.0449