Terça-feira
14 de Outubro de 2025 - 
Você tem garantias e direitos, portanto, conte com o seu Advogado de confiança para defendê-lo (a)

Acompanhamento Processual

Acesso ao controle de processos

Notícias

Palavra de Deus

Exerçamos fielmente o ministério que DEUS nos deu e edifiquemos a obra do Senhor – Ef 4.11-16 - 11/03/2021

MINISTÉRIO DA PRÁTICA CRISTÃ
Escola do Espírito Santo e das Revelações Bíblicas
Tudo que precisamos é assumir a nossa posição em JESUS CRISTO
 
Em nome do Senhor Jesus eu dou graças ao Senhor DEUS, consagro esta obra à Ele e abençoa a todos com a graça do Senhor Jesus, com o amor de Deus e com a comunhão e a consolação do Espírito Santo, amém.
 
O Ministro de JESUS CRISTO, amigo Mattosinho, hoje ministra acerca do seguinte tema:
Exerçamos fielmente o ministério que DEUS nos deu e edifiquemos a obra do Senhor Ef 4.11-16
 
Bíblia: E ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado, até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo. O propósito é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado para outro pelas ondas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro. Antes, seguindo a Verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função”.
 
Que verdade o ESPÍRITO SANTO nos revela neste texto Bíblico?
 
I)                   Revelação – Ef 4.11-16 - Nos revela que JESUS CRISTO designou alguns apóstolos, outros profetas, outros evangelistas, e outros para pastores e mestres, todos com a finalidade de preparar e evangelizar o corpo de CRISTO (que somos nós) para edificação da obra de DEUS, qual seja, de vivermos a verdade do evangelho, que se personifica em JESUS CRISTO, ou em outras palavras, JESUS CRISTO quer que nós o imitemos.
II)                 Portanto, praticamos o Cristianismo exercendo fielmente o ministério que DEUS nos deu e edificando a obra do Senhor.
III)               E o amigo Mattosinho diz: Em nome do Senhor Jesus eu dou graças ao Senhor DEUS e abençoo a todos para que exerçamos fielmente o ministério que DEUS nos deu e edifiquemos a obra do Senhor, amém.
IV)              E você diz: Em nome do Senhor Jesus eu dou graças ao Senhor DEUS e declaro que exerço fielmente o ministério que DEUS me deu e edifico a obra do Senhor, amém.
 
Com o amor de Jesus Cristo o amigo Mattosinho está lhe abençoando e lembrando que têm mensagens e artigos novos in Mattosinho.
 
Obs.* A revelação supracitada ressai da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblia, que é a mais recente tradução das Escrituras Sagradas em língua portuguesa a partir das línguas originais.
 
Drº Mattosinho, Advogado Criminalista – Cel/WhatsApp – 0xx91.99104.0449
Autor: Drº Mattosinho

Contate-nos

Sede do escritório

Rodovia Transamazônica  20
-  Novo Horizonte
 -  Pacajá / PA
-  CEP: 68485-000
+55 (91) 991040449+55 (91) 37981042
© 2025 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.